Algo pra você



Esquecer?
deixar de sentir, desistir, guardar para si
qual a melhor forma de reagir?
Esquecer!
para que?
afirmo que é melhor sofrer do que viver vazio!
trocar a incerta esperança por uma concreta lembrança'
tocar na memória seu rosto outra vez!
ainda que vago é presente
ainda que triste, eu preciso"
enquanto doer vou sentir!
Esquecer?
por que? valeu a pena ter esperado
cada detalhe não ensaiado'
foi de tamanha importância'
como um beijo roubado
não foi pouco tempo' não foi muito tempo'
foi apenas o necessário "
ainda que eu não entenda
ou custe a aceitar"
ainda que eu me arrependa
por ir ou ficar'
valeu a pena"
Eu te espero, secretamente eu te espero!
um dia, um ano ou dezenas deles'
porque quando eu te olho eu consigo me sentir''
e seus lábios ensaiam sorrisos silenciosos'
você me disse uma vez
algo sobre o destino'
e eu entendo''
então pra que esquecer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário