Desoprimir



Tão perto de estar longe eu me agarro
a essa distância que livra do teu medo
na importância eu me esquivo quando esbarro
e de tão tarde me arrependo por ser cedo

O seu desejo de estar só me atormenta
e me atinge sem tocar o que não tenho
de tão sincera essa vontade escapa lenta
e de tão forte enfraquece o meu empenho

E a verdade é tão viva quando eu nego
e por instinto minto o quão é importante
e no espelho dos teus olhos vejo cego
que não existe nada além daquele instante

Se for por hoje fica sem receio
e se protege do que sente e não define
então desfoca sem imagem o velho anseio
de se tratar como quem evita um crime

O que eu sinto é só meu e não te cabe
me decifrar sem ter em si qualquer noção
quando te enxergo pelo avesso nunca sabe
que guardo em mim como um altar sem proteção


Nenhum comentário:

Postar um comentário