Secessão



Faz o silêncio e se concentra a voz
um pouco atenta tenta encontrar
o sentimento que ela me propôs
nesse momento tenta não falhar
qual a palavra que te faz sorrir?
quero traze-la pro meu vocabulário
eu te abraço pra poder dormir
a cada dia em um novo horário
te beijo a nuca e te seguro as mãos
na solidão eu te estendo os braços
até quando você quiser ficar
você está lá fora
já esta na hora voltar
o que os meus olhos não estão vendo
todos os dias que você guardou
o que os meus olhos estão perdendo
vários segundos que ninguém contou
limpa o espelho pra se maquiar
tenta o vermelho para esconder
toda a tristeza que ostenta ousar
se afugenta para aparecer
na cama as coisas como ela deixou
decoram o quarto sem clarear
uma semana que nunca acabou
leva outro dia sem começar
te beijo a nuca e te seguro as mãos
na solidão eu te estendo os braços
até quando você quiser ficar
você está lá fora
já esta na hora voltar
o que os meus olhos não estão vendo
todos os dias que você guardou
o que os meus olhos estão perdendo
vários segundos que ninguém contou

Nenhum comentário:

Postar um comentário